Artigo

Campanha de Missões 2018

MISSÕES ESTADUAIS 2018

EU ME IMPORTO COM PERNAMBUCO


•   PERÍODOS DAS CAMPANHAS MISSIONÁRIAS NO BRASIL


Toda família Batista pernambucana está sendo convocada para participar de abençoada e vitoriosa CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2018.

Mesmo entendendo que as motivações e despertamentos naturais de uma campanha missionária devem caminhar ao longo de todo o ano, os Batistas Pernambucanos acatam e seguem a recomendação da Convenção Batista Brasileira, que assim quanto aos observação dos meses, ficando assim:


Missões Mundiais = Janeiro a Abril

Missões Estaduais = Maio a Agosto

Missões Nacionais = Setembro a Dezembro.


 

•   A CAMPANHA MISSIONÁRIA EM PERNAMBUCO


A Campanha de Missões Estaduais 2018 está em pleno desenvolvimento em Pernambuco. O Tema EU ME IMPORTO COM PERNAMBUCO – Anuncio Cristo ao Sertão do São Francisco, está em pleno andamento nas Igrejas Batistas do Estado desde o início de MAIO indo até o mês de AGOSTO deste ano.


Cabe a AME – ÁREA DE MISSÕES ESTADUAIS da Convenção Batista de Pernambuco, a execução e coordenação da Campanha de Missões Estaduais 2018. Este trabalho é Supervisionado pelo Comitê de Missões Estaduais do Conselho Geral da Convenção Batista de Pernambuco.


Todos os valores ofertas para Missões Estaduais 2018 serão investidos integralmente nos campos missionários que a Convenção, em parceria com as Igrejas e Congregações, está implantando em nosso Estado.


São hoje cerca de 113 campos em implantação e/ou consolidados, que recebem ajuda da AME. O desafio é que este número volte a crescer já a partir deste ano. O programa PERNAMBUCO 1000, tem como alvo até dezembro de 2019, 1000 Igrejas Batistas em Pernambuco. Portanto, todo este esforço e dedicação dos Batistas do Estado visam esta abençoadora meta.  

_