Artigo

Tempo de Colher !

Meus irmãos é sempre uma grande satisfação me reportar aos amados e desta feita por ocasião da campanha de missões estaduais 2019. É sadibo por todos, que vivenciamos durante cinco anos a ideia do se importar, que resoltou em uma grande campanha missionária focando as regiões metropolitana de recife, agreste, sertão, sertão do São Francisco e as matas. Por entendermos que este período foi de grande semeadura e que focaremos o eixo temático para este ano, TEMPO DE COLHER !

 

Certamente a prática da semeadura é inerente a cada crente batista de nosso estado e isto nos dará a convicção que teremos um anos de fartas colheitas, fruto das orações, dos investimentos financeiros e sobre tudo do envolvimento e cooperação de cada igrejas batista filiada a nossa convenção. Nunca é demais falar, que ainda precisamos avançar mais e mais, e isto é feito com a participação de todos em torno do nosso grande desafio, que é ganhar PERNAMBUCO para CRISTO.

 

Colher, nos traz a ideia da recompensa pelos esforços realizados em torno do objetivo que são os frutos do trabalho realizado, que em nosso caso VIDAS resgatadas, FAMÍLIAS restauradas e a MENSAGEM do EVANGELHO sendo cada vez mais proliferada por todo o nosso estado. Por isto, você estar sendo convidado a mais uma vez, a se colocar nas mãos de Deus como um bom instrumento, levantando os OLHOS para enxergar os campos ávidos para a colheita. Vasmos juntos nesta significativa missão de levar a mensagem salvífica por este campo tão belo que é o nosso Pernambuco.

 

 

 

 

 

Um forte abraço a todos.

Pr. Sandro Rosendo

Sec. Geral da CBPE

Imagem