Notícia

O Cantor Feliciano do Amaral foi para glória aos 97 anos

O cantor e pastor Feliciano do Amaral, de 97 anos, morreu na manhã deste sábado (7) em Porto Velho, após falência múltipla dos órgãos. O pastor estava internado em um hospital particular da capital desde o dia 20 de junho. Ele era conhecido como Rouxinol do Sertão.


Em 2013, Feliciano foi reconhecido pelo Guinness Book, como o cantor mais velho no mundo ainda em atividade. O pastor nasceu em Minas Gerais, em 1920  era famoso internacionalmente e muito querido por todos nós evangélicos.


O corpo foi velado neste sábado (07) em uma funerária e no domingo (08) na Primeira Igreja Batista de Porto Velho, localizada na avenida Presidente Dutra, 3262.


Um grande homem de Deus, onde nos deixa saudades seguido de um grande exemplo e testemunho. Que Deus conforme a toda família.



Maiores detalhes em:
https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/cantor-evangelico-feliciano-do-amaral-morre-apos-falencia-multipla-dos-orgaos-em-ro.ghtml

Nossa Convenção Batista Brasileira - CBB irá publicar uma matéria nesta próxima edição no O Jornal Batista por Ney Ladeia sobre o pastor e cantor Feliciano.




 
 

Fotos