Conheça nossos projetos e como você pode participar e contribuir.

PEPE

O PEPE – Programa de Ensino dos Princípios do Evangelho – é um programa evangelístico destinado a igreja local que deseja causar impacto com o evangelho a partir do atendimento sócio, educacional e espiritual de crianças de 4 a 6 anos e suas famílias. Tendo como propósito ser um programa de apoio ao desenvolvimento da criança em família na comunidade, auxiliando no processo de preparação da criança para ingresso no ensino na escola formal e ao período introdutório de uma nova etapa na vida da criança, ou seja, a fase da escolarização. Fonte: www.pepe-network.org/pt/conheca-o-pepe

Há em Pernambuco 43 unidades do PEPE em funcionamento. Para iniciar um PEPE na sua igreja ou contribuir com as unidades já fundadas, entre em contato.

Coordenadora: Maria Inês da Silva Nascimento, missionária da CBPE
E-mail:  misn_@hotmail.com | Telefone: (81) 9665 7490

Missão Manari, Vida no Sertão

A Missão Manari trabalha com sertanejos pernambucanos desenvolvendo projetos nas seguintes áreas:

Segurança alimentar: provendo cestas básicas a famílias locais.

Agricultura familiar: através da perfuração de poços, que abastecem cerca de 30 famílias, permitindo que plantem alimentos como melancia, milho, feijão e batata doce. Por meio do trabalho com a agricultura, as famílias conseguem gerar renda e ter o próprio sustento.

O projeto conta ainda com um caminhão-pipa, além dos canos levando água até as casas. O carro atende cerca de 100 famílias na região. Muitas recebem o bem de graça porque não podem pagar por ele.

O Mutirão da Saúde acontece com o apoio de profissionais voluntários que realizam atendimento gratuito na região, no consultório do próprio projeto.

A Missão também atua construindo casas na região.

Saiba mais sobre a Missão Manari:

Coordenador: Antonio Manoel do Nascimento Filho, missionário da CBPE
Contato: Whatsapp: 87 991264299
Youtube | InstagramPodcast Voz Batista