AEPBPE – Associação de Esposas de Pastores Batistas de Pernambuco

A AEPBPE está vinculada à AEPBB – União de Esposas de Pastores Batistas do Brasil, organizada no dia 08 de Outubro de 1982, na cidade de Salvador/BA. O desejo principal foi o congraçamento e união das esposas de pastores no período convencional. Esses eram os objetivos principais para a organização: confraternização, edificação espiritual, compartilhamento, retiros, reuniões periódicas, intercâmbio entre os estados e confraternização entre as famílias pastorais. [SAIBA MAIS]

Coordenadora: Naftali Araújo, membro da Igreja Batista em Vila da Chesf
Endereço: R. Padre Inglês, 143 – sala 103 do Seminário de Educação Cristã (SEC) – CEP: 50050-230 – Boa Vista, Recife
Telefone: (81) 3437-0054 | E-mail: aepbpe@hotmail.com | Facebook

OPBB – Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, secção Pernambuco

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB), fundada em 1940, com sede e foro na Cidade do Rio de Janeiro, é uma organização religiosa de natureza federativa, sem fins econômicos, constituída por pastores membros de igrejas filiadas à Convenção Batista Brasileira, doravante CBB. A OPBB é estruturada organizacionalmente através de Seções que podem ter Subseções regionais a elas vinculadas.

Em Pernambuco, a OPBB-PE reúne-se no Seminário Teológico Batista do Norte, R. Padre Inglês, Boa Vista, 50050-290, Recife, todas as segundas-feiras pela manhã.

Presidente: Robson Ferraz, pastor da Igreja Batista em Dois Unidos